BE é a 1ª Força da Esquerda em Oeiras e Portugal

Hoje é um dia muito grande aqui na Tasca do Chico.
O Bloco é hoje a primeira força política de Esquerda em Portugal.
Para todos aqueles que diziam daqui a dez anos estão no PS e aos quais eu respondia, daqui a 10 anos o Bloco oucupará o lugar deixado vago pelo PS que está cada vez mais social democrata, para todos esses as minhas desculpas. Afinal será mais cedo do que todos pensávamos.
A todos os que votaram BEm, agradeço a confiança e dão-nos força e motivação para continuar.
É altura de assentar bem os pés na terra, até porque o PS vai tocar a reunir para as legislativas ameaçando os portugueses com o fantasma da direita voltar ao poder.
Agora sem dúvida que o amanhã canta e pelo que consigo perceber da melodia é a Internacional.
Faltam-me as palavras por isso deixo-vos os resultados do Concelho de Oeiras que podem verificar aqui por freguesias.
Uma curiosidade: na freguesia de Porto-Salvo de onde eu me orgulho de vir,
o BE obteve 16.88% dos votos.

Totais em Oeiras:
PSD 30,77 %
PS 26,56 %
BE 14,47 %
CDU 10,57 %
PP 10,40 %
Abstenção 57,14 %
Nulos 1,72 %
Brancos 5,12%

Sem comentários: