Zé Sá Fernandes: O Broncas


"O Movimento Mérito e Sociedade é recebido esta terça-feira na Procuradoria Geral da República, onde vai apresentar uma queixa-crime contra o vereador da Câmara de Lisboa e pedir protecção para os seus outdoors e cartazes na cidade.
(...) O MMS acredita assim estar a ser vítima de um «boicote» por parte da Câmara de Lisboa, ao passo que afirma que as autarquias não têm competência para decidir retirar material de propaganda partidária."
Ler mais aqui.
Primeiro foi o do PNR, agora o do MMS...qualquer dia são os do Bloco de Esquerda.
O Zé anda a fazer faltas a mais.
A Tasca é pela liberdade de expressão e condena as tropelias de quem politicamente continua a ser uma criança.
O Zé faz falta como a fome...

1 comentário:

Anónimo disse...

Só me faltava esta: ver um camarada a chorar pelo cartaz do PNR.

Não podias mostrar solidariedade com o Movimento Mérito e Sociedade, por ter insistido em pôr cartazes no Marquês de Pombal quando todos os Partidos já concordaram em preserva-la de outdoors (provavelmente para ter uma mini-polémica nos jornais), sem estares a defender os fachos?

Se queres atacar o Zé cá fica a dica do Komite: É louvavel que a câmara queira regular a colocação de outdoors, salvaguardando as praças históricas e os espaços verdes... mas agora que a câmara (e o seu terrivel vereador do Ambiente e Espaços Públicos), não se esqueça também de ser implacável com a propaganda comercial.