A abstenção tira-me a ...

Deidicado ao dia de hoje. O vídeo já foi postado aqui. Hoje fica a letra.
Abstenção por Samuel o Cachopo.

Do álbum "Pratica(mente)
"[Avô de Sam The Kid (samplado)]
Ele em mim não manda nada porque ele é um ordinário que não presta pra nada pra mim...Mas digam-lhe isso a ele mesmo,ele pra mim não conta pra nada porque ele é uma merdaEle não percebe nada disto...Ele só está aqui pa carregar ordens...Mandar? não. Trabalhe!
[Bridge x3 (samplado)]O povo, unido,jamais será vencido/

[Verso 1]Yeah, não sou licenciado nem recenseado,com paciência, há-de aparecer alguém credenciado, com moral/Que me faça votar, me faça lutar, me faça notar,e faça esgotar a campanha eleitoral/Por enquanto é só comédia, many manipula os média,que se excedem a assustar o nosso povo com medo/Eu não voto, eu boicoto urnas, criam horas nocturnas,sei qu'é o meu futuro, mas não vou acordar cedo/Pa pôr um voto nulo ao eleger um chulo ou um cherne,ou quem governe só com charme mas num mês dá um terno/e tropeçam, mal começam quando quebram a promessa,não me peçam interesse, vocês não se interessam/Eu não preciso de reflexão eu já, tou decidido,eu só voto na verdade e não a vejo em nenhum partido/A minha previsão é o privilégio garantido,para um puto no colégio neto de algum conhecido.

[Refrão 1]E eu sou - a percentagem qu'a sondagem nunca mostra,eu sou - a mente exausta da miragem mal composta/eu sou - a indiferença e a insatisfação,eu sou a anti-comparência, eu sou abstenção

[Verso 2]Pra muitos é defeito, é de facto imperfeito,e o respeito vem de fato pó eleito logo/Pra mim é mais um cromo que só me vai dar um défice,só me vai dar a fome quando eu só quero é peace/e ó lefice, aperta esse apelo, é só loi-no não sou boi, eu sou,conforto no aborto de liberdade de escolha, mas só/oiço é palavras sem acção, ponham uma rolha,e acabem co'a brincadeira, putos arrebenta a bolha/A linguagem não é crua e tendo mais remorsos,e eu nunca vos vi na rua a não ser em outdoors/ou d'urso, o discurso é coincidência,todos querem presidência pa ter nova residência/É a minha impressão, o meu desabafo,neurónios memorizam na televisão toda a cafe e o staff/limpa-vos a boca dos beijos que não convencem,vocês vencem, já não pertencem ao povo, pensem um pouco/E comecem do início, de novo,alterem e tirem ("o sacrifício do povo")/E eu devolvo a indiferença pa foder partidos e blocos,eles é que tão em alta, a gente anda aqui a contar trocos

[Refrão 1]
[Refrão 2]Tu és - justiça postiça que nos pisa a voz,é o que nos diz a pesquisa dos bisavós/Alguns dizem qu'o povo unido,não será vencido e aí não duvido

[Bridge x2 (samplado)][Avó de Sam The Kid (samplado)]O meu pai era um homem inteligentíssimo não devia nada a estes cabrões deste filhos duma puta...porque é qu'eles estudaram e eu não estudei?porque é qu'eles têm mais estudos do que eu?ai não sabes... porque já os pais deles eram mais ladrões qu'o meu.

[Interlúdio do album (sample)]Porque o qu'eles querem todos é mandar na gente.A gente manda-os à merda mas eles mandam na gente.(**Risos e gargalhadas**)

Sem comentários: